Policial
Corpo de jovem desaparecido é encontrado na BR-060 em Chapadão
Borges estava desaparecido desde 29 de dezembro, quando saiu de Paraíso das Águas para visitar a mãe em Chapadão do Sul.
Correio News
08 de Janeiro de 2013 - 09:43
O corpo de Renato Cecatto Alves Borges de 22 anos foi localizado na última sexta-feira (04) em adiantado estado de decomposição no meio de uma plantação de soja no quilômetro 32 da BR-060, localizada na margem direta da rodovia no sentido Paraíso das Águas/Chapadão do Sul.
Borges estava desaparecido desde 29 de dezembro, quando saiu de Paraíso das Águas para visitar a mãe em Chapadão do Sul. O corpo foi localizado pelo piloto de um avião que viu a moto e comunicou os policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão).
O local onde o corpo foi localizado é uma área de escapamento de uma perigosa curva da BR-060, já em Chapadão do Sul. O rapaz estava deitado de barriga para cima no meio da plantação de soja.
Devido ao adiantado estado de decomposição não é mais possível visualizar ferimentos superficiais que possam projetar a causa da morte. Há seis dias que o cadáver está no local, após a moto Falcon NSR-6439 sair da curva, rampar num aclive com cerca 50 centímetros e mergulhar em direção à plantação.
Pela posição do corpo o rapaz pode ter tentado sair do local, mas por algum motivo não conseguiu se locomover. Sozinho e sem socorro ele acabou morrendo com a mão esquerda sobre a mochila, num ato instintivo de proteger o que tinha dentro dela.
Borges não conseguiu tirar o capacete. A moto estava um pouco a frente do corpo, mas havia um rastro deixado pelos pneus desde a saída da pista. O banco do veículo se soltou e caiu logo na entrada da plantação.