Policial
Corpo de suposto traficante é encontrado decapitado e sem braços na fronteira
A vítima foi executada a tiros e teve a cabeça e os braços cortados e colocados dentro de uma sacola
conesulnews
27 de Novembro de 2010 - 09:17
Após denúncia de populares, policiais paraguaios encontraram na tarde de ontem, sexta-feira (26), por volta das 17h30, o corpo de um homem na carroceria de uma camioneta de luxo, numa estrada vicinal que demanda à localidade de Potrero Sul, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A área fica a menos de cinco quilômetros de Ponta Porã (MS).
A vítima foi executada a tiros e teve a cabeça e os braços cortados e colocados dentro de uma sacola. Agentes da Subcomissaria do Potrero Sul informaram que o corpo e a sacola com os membros estavam na carroceria da camioneta Toyota Hilux, cor cinza escura, placas BCZ-685, do Paraguai.
O veículo, segundo a polícia paraguaia, está registrado em nome de Patrícia Jenifer Cáceres de Paredes e na carroceria estava o corpo que seria do suposto traficante Pedro Paulo Quevedo Medina, vulgo "Peter Quevedo". A suspeita de que se trata do indivíduo decorre do fato de terem sido encontrados documentos com esse nome no carro.
"Peter Quevedo" seria piloto civil. A situação do corpo, mutilado com requintes de crueldade, chocou aos que passaram pelo local, inclusive alguns policiais. A fiscala (promotora de Justiça) Lurdes Peña e a legista Mildre López realizaram os primeiros levantamentos com apoio de agentes do Departamento de Investigações e Criminalística de Pedro Juan Caballero.
O corpo e as sacolas com a cabeça e os braços foram levados para a morgue (necrotério) do hospital regional de Pedro Juan Caballero, de onde foram retirados momentos depois, possivelmente por familiares. O caso está sendo investigado pela Polícia Nacional, que também realizará perícia na camioneta.