Policial
Corpo encontrado em Três Lagoas já estava em decomposição
Duas embalagens de pinga e um garrafão de vinho de 5 litros foram encontrados em cima de uma mesa na parte externa da residência
Radio Caçula
29 de Dezembro de 2010 - 08:34
A Polícia Civil de Três Lagoas já identificou o corpo do homem encontrado morto nesta terça-feira (28) na área rural, conhecida como Cinturão Verde. Francisco Inaci, mais conhecido como Chicão tinha 40 anos e não era visto desde a véspera do Natal, dia 24.
O corpo de Chicão estava caído na sala da casa em estado avançado de decomposição e só foi encontrado, por que vizinhos sentiram o cheiro forte e chamaram o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Científica esteve no local realizando os exames básicos para apurar o caso e verificar se a morte ocorreu devido à queda do telhado ou se no local aconteceu um homicídio. As portas do imóvel estavam trancadas e parte das telhas da casa quebradas.
Duas embalagens de pinga e um garrafão de vinho de 5 litros foram encontrados em cima de uma mesa na parte externa da residência. Os bombeiros acreditam que o homem faleceu entre os dias 25 e 26 deste mês.
Os vizinhos de Chicão informaram à reportagem que a vítima não tinha inimizades. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).