Policial
Empresário de Dourados é assassinado com 5 tiros
Ele foi atingido com cinco tiros, dois no rosto, um no pescoço e dois no tórax do lado esquerdo que transfixou o lado direito
Sidnei Bronka
27 de Abril de 2011 - 07:34
O empresário do ramo de cerealista, Elzevir Padoim, de 60 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira, por volta das 17h20, em Dourados. De acordo com a polícia a vítima chegava em casa conduzindo um Toyota Corolla, de cor preta, com placas HTH 1818 de Dourados, quando o pistoleiro se aproximou e atirou seis vezes.
Ele foi atingido com cinco tiros, dois no rosto, um no pescoço e dois no tórax do lado esquerdo que transfixou o lado direito.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker com a Olinda Pires de Almeida, no bairro BMH 3º Plano, em frente a garagem da casa dele. Segundo informações que a esposa prestou à polícia, ela ouviu o carro chegando na residência, mas estranhou que ele não entrava. Ela saiu para fora e já se deparou com o marido baleado. O Serviço Ambulatorial (Samu) foi acionado e quando chegou Padoim já estava morto.
De acordo com uma testemunha, seis disparos foram ouvidos, mas ninguém sabe dizer se o pistoleiro estava sozinho e em qual veículo fugiu. A polícia trata o caso como crime de execução.