Policial
Jovem de 25 anos é estuprada e principal suspeito é o ex-marido
Ela estava cheia de hematomas e mal conseguia se mexer. Um dos olhos estava roxo, marcas de socos e chutes também pelo corpo inteiro.
Campo Grande News
10 de Dezembro de 2012 - 14:00
Uma jovem de 25 anos foi encontrada por vizinhos desmaiada em casa, neste domingo, no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande. Ela foi estuprada e agredida na madrugada de sábado para domingo, mas a Polícia Militar só foi acionada na noite de ontem. O principal suspeito é o ex-marido, conhecido como Corumbá.
Segundo informações colhidas no local, a vítima passou o dia todo deitada na cama e passando mal, depois que vizinhos a encontraram no início da manhã deste domingo e a colocaram no quarto.
Ela estava cheia de hematomas e mal conseguia se mexer. Um dos olhos estava roxo, marcas de socos e chutes também pelo corpo inteiro. Quando a Polícia Militar se deparou com o estado da mulher, acionou o Corpo de Bombeiros.
A demora em chamar socorro, conforme a PM, é porque o ex-marido da jovem é temido no bairro. Corumbá costuma andar armado e mostrar a arma para todos na região.
A Polícia chegou a fazer rondas, mas o ex-marido não foi localizado.