Policial
Jovem morre após ser baleado e bater moto em oficina
Moradores relataram à polícia que ouviram quatro disparos e, em seguida, o choque da motocicleta na parede da oficina Sapo Motos
Campo Grande News
04 de Dezembro de 2010 - 09:22
Emerson Borges Gonçalves, de 26 anos, morreu após ser baleado na cabeça e bater a moto na Vila Margarida, em Campo Grande. Por volta das 23h30, a PM (Polícia Militar) foi informada que havia duas pessoas baleadas na rua Rio Negro.
No local, foram encontrados Emerson e Taissa Cunha. O rapaz apresentava perfurações na cabeça e já estava morto. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa. Ela sofreu traumatismo craniano.
Moradores relataram à polícia que ouviram quatro disparos e, em seguida, o choque da motocicleta na parede da oficina Sapo Motos.
A colisão foi tão violenta que abriu um rombo e parte do corpo do jovem ficou preso na parede. Segundo o proprietário da oficina, Manoel Gimenez, a perícia permaneceu no local até a madrugada,
De acordo com o boletim de ocorrência, um colega de Emerson, identificado apenas como Adalto, relatou que seguia à frente da moto e ouviu os disparos. Contudo, disse que não deu importância porque a vítima tinha o costume de cortar giro do motor da moto.
A polícia recebeu a informação e que houve uma briga na feira do bairro Novos Estados. De acordo com moradores ouvidos pelo Campo Grande News, o casal foi perseguido desde a feira.