Policial
MS recebe a primeira traficante do Rio
Ela foi presa no dia 28 de novembro, em uma ação policial na Favela do Jacaré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Campo Grande News
03 de Dezembro de 2010 - 15:43
O presidio federal de Campo Grande recebeu agora a tarde a primeira traficante presa durante a guerra contra o tráfico no Rio de Janeiro. Trata-se de Sandra Helena Ferreira Gabriel, conhecida como Sandra Sapatão. Ela foi presa no dia 28 de novembro, em uma ação policial na Favela do Jacaré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O avião com Sandra aterrisou às 12h50 no Aeroporto da Capital em voo doméstico da TAM, sob forte aparato polici-al. Na chegada pelo menos quatro viaturas estavam no Aeroporto para levar Sandra até o presídio, além de uma cami-nhonete ocupada por soldados do Exército. A escolta de Sandra Sapatão foi realizada com uso de metralhadora e fuzis.
Sandra Sapatão é a primeira mulher a ocupar cela no Presídio Federal de Campo Grande chegou a Mato Grosso do Sul. Ela foi transferida do presídio Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo de Gericinó (RJ), onde estava desde domingo. Em 2007 Sandra chegou a ser considerada como um dos dez bandidos mais procurados do RJ. Sua especialidade era assalto à mão armada.