Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 17 de Abril de 2025

Policial

Mulher e crianças são resgatadas após serem mantidas em cárcere por 4 dias em Campo Grande

O autor, que já era procurado pela Justiça, foi preso em flagrante e responderá pelo crime em regime fechado.

Midiamax

11 de Abril de 2025 - 16:20

Mulher e crianças são resgatadas após serem mantidas em cárcere  por 4 dias em Campo Grande
vCaso foi registrado na DEAM. Foto: Divulgação

Uma mulher e três crianças foram resgatadas nesta quinta-feira (10) depois de familiares acionarem a polícia, em Campo Grande, por não terem notícias da vítima há 4 dias. Ela era mantida em cárcere privado pelo marido que acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O acusado também possuía mandado de prisão em aberto por crimes anteriores. Os familiares contaram à polícia que não tinham notícias da mulher desde domingo (6). Ao chegar no endereço, os policiais viram o autor, que, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir  para os fundos do imóvel.

Mesmo após ordens de prisão, ele resistiu, obrigando a equipe a acionar reforço. Com a chegada de mais agentes, foi possível resgatar a mulher e as três crianças, de 2 e 5 anos, e um bebê. Ele foi preso em flagrante.

A vítima e as crianças foram levadas à delegacia para prestarem depoimentos e receberem o acolhimento da Casa da Mulher Brasileira. O autor, que já era procurado pela Justiça, foi preso em flagrante e responderá pelo crime em regime fechado.