Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Novembro de 2024

Policial

Mulher tenta entrar em presídio com celular na vagina em Amambai

O flagrante foi realizado por agentes penitenciários durante a entrada dos familiares dos presos para a visita dominical

A Gazeta News

29 de Novembro de 2010 - 08:07

Uma mulher de 27 anos foi retida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na manhã de domingo (28) ao tentar entrar no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) com um aparelho celular introduzido na vagina.

O flagrante foi realizado por agentes penitenciários durante a entrada dos familiares dos presos para a visita dominical.

Segundo a Agepen, a existência do aparelho foi revelada quando Alessandra Antunes Ribeiro, moradora na cidade de Itaquiraí, passou pelo detector de metal do presídio.

Ela foi encaminhada para uma sala reservada onde foi submetida a revista, por parte de agentes penitenciárias femininas, que acabaram encontrado o celular na genitália da mulher.

O aparelho, que estava embalado com preservativos, foi apreendido e juntamente com a mulher, encaminhado para a Delegacia de Amambai.

Segundo a Polícia Civil, Alessandra Antunes, que irá responder a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), seria ouvida e liberada, ainda nesse domingo, para responder em liberdade pelo ato praticado.

Celular seria para seu amásio

Segundo a polícia supostamente o aparelho celular encontrado em poder de Alessandra seria entregue para seu amásio, o detento Fábio Brites de Lima, de 24 anos, também morador na cidade de Itaquiraí.

Fábio está recolhido no Estabelecimento Penal de Amambai, após ser preso pela Polícia Federal em junho desse ano, sob acusação de tráfico de drogas.

Em contato com nossa reportagem, Alessandra, que disse ser amasiada com o rapaz há pelo menos sete anos, negou que o aparelho celular encontrado em seu poder seria para Fábio e disse que “trazia o celular para o interior do presídio simplesmente por trazer”.