Policial
Mulheres são encontradas amarradas e mortas em Campo Grande
Ambos os corpos estavam amarrados com fios de extensão de energia, de bruços e próximo deles havia muito sangue
Midiamax
01 de Dezembro de 2010 - 16:41
A empresária Cláudia Araújo, de 34 anos, e sua amiga Regina Bueno França, de 40 anos, foram encontradas mortas e amarradas na tarde desta quarta-feira (1º), em uma casa na rua Maurício de Nassau, no Jardim Tijuca.
Os corpos foram encontrados depois que familiares de Cláudia foram até a casa da empresária, que tem um salão de beleza na rua Albert Sabin. Os familiares chamaram por Cláudia, porém ninguém respondeu.
Diante disso, os familiares ligaram para a Polícia Militar que orientou os parentes de Cláudia a chamarem um chaveiro que também foi para o local. Após aberta a porta da casa, familiares e PM encontraram o corpo de Cláudia em um quarto da residência e o de Regina em outro.
Ambos os corpos estavam amarrados com fios de extensão de energia, de bruços e próximo deles havia muito sangue.
A irmã de Cláudia, Ana Carolina Araújo, de 22 anos, disse que o crime é inexplicável e que havia falado com a irmã há dois dias e não havia reparado nada de anormal.
Cláudia tem um namorado que está vindo para Campo Grande. A casa em que ela morava era considerada segura já que tinha um muro de 3 metros de altura, além de cerca elétrica. A perícia está no local removendo os corpos.