Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Novembro de 2024

Policial

Pai tenta impedir assassinato e acaba morto

O carro onde o pai estava, o Chevette de placas HQQ-2846, foi parcialmente destruído por pedradas

Dourados Agora

06 de Dezembro de 2010 - 08:00

Um homem cuja identificação ainda não foi divulgada pela Polícia foi morto na madrugada de sábado no Jardim Anache, em Campo Grande, enquanto tentava impedir que seu filho cometesse um assassinato.

Segundo informado pela Polícia Civil, o caso começou quando um adolescente foi até a rua Dos Amigos para matar outro garoto. Ao saber do caso, segundo o Campo Grande News, o pai do menino que queria comeria cometer o crime foi ao local tentar impedir.

Contudo, quando chegou seu filho já havia matado um adolescente de 16 anos. Para vingar a morte, familiares da vítima mataram o pai do autor, conforme informado por testemunhas a policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Informações preliminares indicam que após cometer o crime, o adolescente foi esfaqueado e está desaparecido.

O carro onde o pai estava, o Chevette de placas HQQ-2846, foi parcialmente destruído por pedradas. Os autores tentaram incendiar o veículo, mas os Bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas. Apesar de testemunhas terem dito à Polícia que foi o pai da vítima quem matou o pai do autor do crime, um adolescente de 17 anos assumiu a autoria do assassinato.