Policial
Polícia ainda sem pista dos pistoleiros que mataram empresário em Dourados
João Alves disse que a polícia ainda não tem uma linha de investigação e adiantou que nenhuma hipótese está descartada
Midiamax
27 de Abril de 2011 - 10:43
Um dos filhos do empresário Elzevir Padoin, 60, morto a tiros no inicio a noite de ontem em frente de casa, em Dourados, falou hoje de manhã com o delegado titular do primeiro distrito policial Sandro Márcio Pereira e deverá prestar depoimento amanhã de manhã.
Como o delegado titular está em Campo Grande participando de um curso, o delegado João Alves de Queiróz está respondendo temporariamente pelo inquérito que investiga a morte do empresário. João Alves disse que a polícia ainda não tem uma linha de investigação e adiantou que nenhuma hipótese está descartada.
Na opinião de Queiroz é necessário ouvir primeiro as testemunhas e, principalmente, os familiares para conhecer a história de vida da vítima. Ele pode ter sido morto por causa de dívidas, queima de arquivo, latrocínio ou até mesmo crime passional, disse o delegado.
João Alves afirmou que já recebeu vários telefonemas anônimos de pessoas dando pistas e outras informações sobre as possíveis causas do assassinato.
Até agora nenhuma dos telefonemas foram consistentes de forma a contribuir positivamente para a evolução das investigações, enfatizou o delegado que tem trinta dias para concluir o inquérito.
O delegado preferiu não se manifestar sobre a ligação do empresário com o caso Campina Verde um esquema de sonegação de impostos que usa empresas laranja para a comercialização de soja entre os anos de 2000 a 2005.
Queiróz disse que as pessoas que tenham alguma informação que possa contribuir para a elucidação do crime e no avanço das investigações para telefonar de forma anônima pra os números (67) 3411-8080 e 3411-8060.