Policial
Polícia fecha `boca de fumo` no Jatobá e apreende pedras de crack
De passagem pela Rua Generoso Ponce, Ortega foi abordado por um vigilante que o informou sobre um furto ocorrido na Padaria Delícia do Trigo.
Redação/Região News
19 de Janeiro de 2023 - 13:44
Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, o policial civil Clayton Ortega, conseguiu fechar na madrugada desta quinta-feira(19) a “Boca da Bia" e prender a dona do ponto de distribuição de drogas que funcionava na Rua 29 de Julho, no Núcleo Jatobá.
Foi presa a dona do negócio ilícito, Geisiani Rosa Aguayo, 35 anos e houve apreensão de 16 pedras de crack e uma "paradinha", embalada num saco plástico, além de R$ 307,90 em dinheiro.
De passagem pela Rua Generoso Ponce, Ortega foi abordado por um vigilante que o informou sobre um furto ocorrido na Padaria Delícia do Trigo. Então iniciou de imediato diligências e avistou um homem de camiseta vermelha correndo, que levava alguns produtos e teria ido para uma casa abandonada na Rua Humberto Campos.
O policial Ortega pediu apoio da PM que descolou uma guarnição. No local estava Jeber Luiz Silva Alves, conhecido nos meios policiais como autor de furtos, além de ser usuário de drogas.
Contou aos policiais que um conhecido dele, Vilson Novaes (o corinthiano), havia furtado a Padaria Delícia do Trigo. Uma caixa de leite condensado; uma barra de chocolate e um pacote de coco ralado. Corinthiano teria ido à "boca da Bia" para trocar por droga o restante dos produtos que roubara na padaria.
Com base na informação dada por Jeber, os policiais foram dar o flagrante na "boca". Bateram na janela e foram atendidos pela própria dona do negócio que provavelmente pensava ser algum cliente. Numa rápida vistoria a equipe encontrou droga num pote plástico branco. Ela confirmou que no dia anterior Corinthiano esteve na "boca" para comprar droga.