Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 2 de Janeiro de 2025

Policial

Polícia Militar recaptura foragido do semiaberto da Capital no Cascatinha II

Durante revista, os policiais encontraram uma porção de substancia psicoativa num dos bolsos de Jorge Aparecido Estevão.

Marcos Tomé/Região News

10 de Julho de 2015 - 13:37

Já está recolhido em uma das celas da cadeia pública da DEPOL de Sidrolândia, Jadson Pereira Mendes, de 22 anos, preso na manhã de hoje em companhia de outros três elementos no Jardim Cascatinha II. Foragido do semiaberto da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC, do Piratininga em Campo Grande, Jadson foi recapturado por policiais militares em abordagem de rotina.

PMs abordaram um grupo de jovens na Rua Olivaldo Pereira em movimentação suspeito, todos flagrados saindo de uma mata pertencente a uma chácara localizada nas imediações. Durante revista, os policiais encontraram uma porção de substancia psicoativa num dos bolsos de Jorge Aparecido Estevão.

Na checagem dos suspeitos no sistema integrado da Polícia, foi constatado que havia contra Jadson Pereira, um mandado em aberto desde abril de 2015, quando foragiu-se do semiaberto onde cumpria pena por roubo majorado, quando há empenho de arma de fogo ou coloca-se em risco a vida da vitima.

Histórico

Polícia Militar recaptura foragido do semiaberto da Capital no Cascatinha IIJadson foi preso por policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar no Jardim Campo Alto, em janeiro deste ano em Campo Grande, após praticar assalto a mão-armada na região do Bairro Aero Rancho. Os policiais avistaram uma Honda Biz de cor prata, placa HSS-6608, que foi utilizada no assalto.

Durante abordagem, através de fotos as vítimas reconheceram que um deles havia participado do crime, sendo um adolescente de 17 anos. Questionado pelos policiais, ele indicou a residência do outro comparsa, sendo localizado Jadson Pereira Mendes de 22 anos, e a moto que havia sido roubada, uma CG Titan placa NRI- 1161.

Também foram apreendidos um revólver calibre 32 carregado com seis munições, sendo que três delas estavam picotadas e ainda uma camiseta de time de futebol, que as vítimas reconheceram como a que estava sendo usada pelo autor. Todos foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga onde foi lavrado o flagrante.