Policial
Preso no hospital motorista que causou acidente com 2 mortes e fugiu
Conforme a polícia, foram encontradas seis latas vazias de cerveja dentro do Volkswagen Gol.
Campo Grande News
23 de Setembro de 2024 - 13:45
Jovem de 22 anos, que causou acidente com duas mortes e abandonou o carro, foi preso em flagrante enquanto recebia atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. O nome dele não foi divulgado.
O caso aconteceu na madrugada de ontem (22), na BR-158 em Brasilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande. As vítimas são duas adolescentes de 14 e 16 anos.
Conforme a polícia, foram encontradas seis latas vazias de cerveja dentro do Volkswagen Gol, onde seguiam quatro pessoas, dois rapazes e as duas adolescentes. O passageiro sobrevivente, que se encontrava hospitalizado em Brasilândia, confirmou que o condutor consumiu grande quantidade de álcool, perdeu a direção do veículo, bateu no guard rail e fugiu na sequência.
O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela influência de álcool. A delegada Izabela Borin representou pela prisão preventiva, porque o autor fugiu do local do acidente e não prestou socorro às vítimas. Ele passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.
Caso - O grave acidente foi registrado na BR-158 no KM 356, entre Brasilândia e Paulicéia (SP). Bianca Inácio Gomes dos Santos e de Ketullin Antunes de Oliveira morreram no local após o carro colidir contra o guard rail numa curva.
Os quatro ocupantes voltavam de Panorama (SP) quando aconteceu o acidente fatal. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Militares do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas atenderam a ocorrência.
Em Brasilândia, as aulas foram suspensas nesta segunda-feira (23) em respeito às vítimas. A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar em razão do falecimento das duas estudantes.