Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Novembro de 2024

Policial

Taxista desaparece depois de ter o carro roubado

O carro estava abandonado com o pneu furado e os policiais resolveram recolher para o posto policial

Sidnei Bronka/Região News

04 de Dezembro de 2010 - 09:33

A polícia de Dourados está em busca do taxista Silas Soares Leite, 60 anos, que está desaparecido desde ontem, por volta das 14h30 ao sair para fazer uma corrida. De acordo com informações da polícia, ontem no inicio da noite, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-463, perto do posto Capei, localizaram um carro Vectra, modelo e ano 2010, placas HTT 4404 de Dourados. O carro estava abandonado com o pneu furado e os policiais resolveram recolher para o posto policial.

Logo em seguida, policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), informaram que o carro havia furado a barreira na MS-280, que liga Laguna Carapã a BR-463. Também no inicio da noite familiares do taxista procuraram a Delegacia do 1º DP para registrar o desaparecimento de Silas Soares Leite. Testemunhas afirmam que a última vez que viram o taxista, que fazia ponto no Terminal Rodoviário, foi ontem por volta das 14h30, quando um estranho se aproximou e solicitou uma corrida.

O carro encontra-se neste momento no pátio do 1º DP, onde está sendo periciado. No carro há sinais de sangue, segundo o perito Valmor Garcia. Neste momento todas as corporações policiais, como Polícia Militar, Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil, DOF, PRF e Policia Militar Estadual (PRE) estão trabalhando nas buscas do taxista, que pelas evidências, ele teve o carro roubado e pode ter sido ferido durante o assalto, por causa das marcas de sangue no veículo. Existe também uma grande mobilização por parte dos taxistas de Dourados para encontrar Silas Soares Leite, residente em Dourados.