Política
Ademir Osiro desiste de projeto de candidatura a prefeito pelo PSD
Ademir também aparecia como alternativa para ser o vice na chapa encabeçada por Daltro Fiúza.
Flávio Paes/Região News
15 de Setembro de 2020 - 07:47
O ex-vereador Ademir Osiro desistiu do projeto de disputar a Prefeitura de Sidrolândia que chegou a anunciar no domingo, diante do anúncio do prefeito Marcelo Ascoli que desistiu de buscar a reeleição. Ademir também aparecia como alternativa para ser o vice na chapa encabeçada por Daltro Fiúza, que deve ser homologado neste terça-feira como candidato do MDB.
Em manifestação pelas redes sociais Ademir justificou que resolveu abandonar o projeto político porque neste momento tem como prioridades a família, o trabalho e sua religiosa como membro do movimento campista da igreja Católica. Na postagem, Ademir que ficou lisonjeado pela lembrança do seu nome para disputar a Prefeitura, mas como está já há algum tempo afastado das atividades políticas", não fiz por merecer pleitear tão importante cargo.
Amo muito essa cidade em que nasci e escolhi para viver com minha família. Desejo uma campanha limpa e justa, que vença o melhor. Que os olhos do próximo governante seja voltado a quem realmente necessita do poder público. Que o progresso e a prosperidade venham em abundância e que o sidrolandense tenha orgulho de viver nessa cidade abençoada por Deus", argumentou.
Em contato com a reportagem o secretário de Governo, Clayton Ortega, presidente do Diretório Municipal do PSD, revelou que na convenção de quarta-feira o partido vai decidir se fica neutro na disputa majoritária, focado apenas na eleição de vereadores ou se vai se coligar com alguma legenda.