Política
Clima eleitoral esquenta e filho do ex-prefeito Enelvo parte para agressão
Jocinei disse que iria à DEPOL registrar Boletim de Ocorrência contra Felipe Felini.
Marcos Tomé/Região News
04 de Outubro de 2012 - 16:13
Jocinei Paes acusa Felipe Felini, filho do ex-prefeito Enelvo de ter o agredido no Bairro São Bento na manhã desta quinta-feira (03/10). Ele conta que estava fazendo som de rua em sua bicicleta para o candidato a prefeito da coligação Mais Trabalho por Sidrolândia Acelino Cristaldo (PMDB) quando foi abordado pelo rapaz que estava numa caminhonete Toyota Hilux de cor preta acompanhado de outros dois jovens.
A violência contra Jocinei teria sido motivada em decorrência de um jornal que a coligação Sidrolândia para Todos estaria distribuindo nas proximidades da Rua Generoso Ponce. Sem saber o teor do material impresso o ciclista parou momentaneamente suas atividades para ler as informações contidas no noticioso.
Como Jocinei estava todo caracterizado com bandeiras e adesivos de Acelino Cristaldo chamou atenção de Felipe, que segundo a vítima, partiu pra cima com palavras de ordem e termos pejorativos a sua pessoa. Ele me agrediu com empurrões, cai no chão, chutou minha bicicleta e mandou vazar do local se não a coisa ia ficar feia pro meu lado, conta.
Jocinei disse que iria à DEPOL registrar Boletim de Ocorrência contra Felipe Felini.