Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Novembro de 2024

Política

Coligações tentam coibir compra de voto e moradores tem noite agitada nos Bairros

Os “fiscais” das coligações passaram a noite numa espécie de pega-pega pelas ruas e becos dos Bairros considerados de “risco”.

Marcos Tomé/Região News

04 de Outubro de 2012 - 09:00

Cerca de 30 veículos das duas principais coligações políticas de Sidrolândia; PMDB e PSDB agitaram os Bairros da cidade na noite de ontem e madrugada de hoje. Ambos os partidos fizeram campana na tentativa de coibir a compra de voto com donativos, favorecimento ou até mesmo com dinheiro.

Os “fiscais” das coligações passaram a noite numa espécie de pega-pega pelas ruas e becos dos Bairros considerados de “risco”. O São Bento, Cascatinha I e II, Paraíso, Sidrolar, Jardim Alfa e Santa Marta foram os alvos das perseguições. Uma verdadeira briga de “gato e rato” numa disputa para não deixar o eleitor ser seduzido.

Um candidato a vereador da coligação “Mais Trabalho por Sidrolândia”, conta que por volta das 22 horas estava na residência de uma tia, que mora na região do Jardim Paraíso, quando dado momento ao sair em direção a sua casa foi perseguido por outro veículo com adesivos da coligação “Sidrolândia para Todos”. Assustada, sua esposa que estava em sua companhia, chamou a Polícia.

“Começaram a perseguir agente com os faróis do carro apagado. Quando chegamos a nossa casa, eles estacionaram o carro em baixo de um pé de arvore e ficaram nos observando. Fiquei com medo”, conta.