Política
Comício de Acelino atrai mais de 9 mil pessoas e entra pra história em Sidrolândia
Sem falar em propostas de governo, o candidato do PMDB fez um discurso emotivo, de agradecimento à população pelo momento político em que a cidade vive
Marcos Tomé/Região News
29 de Setembro de 2012 - 07:54
Foto: Marcos Tomé/Região News
Jean Nazareth, candidato a vice-prefeito ao lado de Acelino Cristaldo durante discurso em comício
O candidato da coligação Mais Trabalho por Sidrolândia empresário Acelino Cristaldo, atraiu mais de 9 mil pessoas em comício histórico no Bairro São Bento na noite desta sexta-feira (28/09). Nem mesmo o atual prefeito Daltro Fiuza, que apoia Acelino, conseguiu reunir publico semelhante em suas campanhas anteriores.
Daltro exerce o quarto mandato em Sidrolândia e busca eleger seu sucessor. Em tom de brincadeira o prefeito disse; estou enciumado de ver tanta gente neste evento que sem duvida nenhuma, representa o tamanho da vontade da população em eleger o nosso candidato, Acelino Cristaldo, enfatiza.
O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) acompanhado dos estaduais; Paulo Correa (PR), Pedro Kemp e Cabo Almi, ambos do PT, subiram no palanque de Acelino e reforçaram apoio ao candidato peemedebista. Resende assumiu compromisso de viabilizar recursos em Brasília para construção de uma maternidade no município, além de novas alas para abrigar o centro cirúrgico.
Sem falar em propostas de governo, o candidato do PMDB fez um discurso emotivo, de agradecimento à população pelo momento político em que a cidade vive. Acelino afirmou ser grato as pessoas, ao seu partido que o escolheu para disputar a eleição. Diziam que o adversário era imbatível, que se eu fosse o candidato não haveria disputa, pois eles tinham como certa a vitória, esqueceram-se de combinar com a torcida que são vocês, o povo. Nossa campanha é a campanha da família, da fraternidade, do amor as pessoas, enfatiza.
Acelino tirou aplausos da multidão que gritou em couro; este é ficha limpa. Sem atacar os candidatos adversários, o empresário finalizou seu discurso dizendo que em seu governo, todos serão tratados de forma igualitária, sem rancor ou magoas. Faremos um governo humano, justo, onde o principal papel será o de governar para os que precisam da estrutura do poder público, finalizou.