Política
Depois do PTB, PPS anuncia apoio à candidatura de Murilo
O anúncio foi feito pelo presidente do diretório regional do partido, Athayde Nery, e pelo vereador Walter Hora, que estiveram reunidos com Murilo
Conjuntura Online
17 de Dezembro de 2010 - 16:11
Depois do PTB, que esta semana decidiu apoiar à candidatura do vice-governador Murilo Zauith (DEM) à prefeitura de Dourados, o PPS anunciou na tarde de ontem, oficialmente, que irá trabalhar para eleger o democrata nas eleições marcadas para o dia 6 de fevereiro de 2011.
O anúncio foi feito pelo presidente do diretório regional do partido, Athayde Nery, e pelo vereador Walter Hora, que estiveram reunidos com Murilo.
De acordo com o presidente do PPS, Murilo é hoje o mais preparado para assumir o comando da Prefeitura de Doura-dos, principalmente por causa do momento delicado pelo qual passa o município. Murilo tem experiência, competência e credibilidade. Já ocupou vários cargos públicos e sempre demonstrou ser um homem sério, honesto e muito dedicado, afirmou Athayde.
Ele disse ainda que o PPS está colocando à disposição de Murilo seus melhores quadros para ajudar a administrar Dourados e sugeriu o nome do arquiteto e urbanista Luiz Carlos Ribeiro tanto para participar da chapa na condição de candidato a vice-prefeito, como para fazer parte da equipe de trabalho. Nosso apoio ao Murilo é incondicional. O PPS está pronto para ajudar a ele e a Dourados, acrescentou.
O vereador Walter Hora também ressaltou o compromisso do partido com Murilo. É uma decisão unânime em nosso partido. Vamos estar juntos e dar nossa contribuição para que Dourados vença as dificuldades e retome o caminho do desenvolvimento. Temos certeza que o Murilo é o melhor para conduzir esse processo, afirmou.
Murilo agradeceu o apoio e o empenho do PPS à sua candidatura. Pra mim é fundamental que caminhemos juntos. O PPS tem nomes técnicos e políticos de primeira qualidade e será muito importante em nosso projeto. Estamos empenhados em fazer o melhor e contar com o PPS será de grande valia, disse o vice-governador.
PR
Além do PPS, o PR também anunciou oficialmente ontem que irá apoiar a candidatura de Murilo. O vice-governador esteve reunido com a comissão provisória municipal do partido que é presidida pelo empresário Vítor Cales. Ele disse que o PR se colocou a disposição do Murilo para ajudar, sem fazer qualquer tipo de exigência. Segundo ele, o PR fez apenas um pedido ao pré-candidato: que ele trabalhe para mudar a imagem negativa que Dourados ganhou em todo o mundo em função da operação policial.
O dirigente local do PR afirmou que comunicou imediatamente a decisão ao presidente regional do partido o deputado estadual Londres Machado que endossou o posicionamento da comissão provisória. Fico feliz com a decisão do PR e disse ao Vítor e ao Londres que vamos trabalhar juntos por Dourados, afirmou Murilo.