Política
Disputa Eleitoral já provoca mudanças no 1⁰ escalão da Prefeitura de Sidrolândia
A edição desta quinta-feira (28) traz decretos de exoneração, com efeito a partir de 1⁰ de abril.
Redação/Região News
28 de Março de 2024 - 13:20
A proximidade do prazo de desincompatibilização para quem ocupar cargos de 1º escalão e for disputar a eleição, que termina dia 5 de abril, já está provocando mudanças em alguns postos na estrutura da Prefeitura de Sidrolândia.
A edição desta quinta-feira (28) traz decretos de exoneração, com efeito a partir de 1⁰ de abril, do secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique; a chefe de gabinete, Elaine de Souza e da secretária-adjunta de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Edilaine Tavares.
Carlos Henrique reassume sua vaga na Câmara Municipal e vai disputar a reeleição. A chefe de gabinete Elaine Souza será candidata a vereadora pelo Partido Progressista. Edilaine Tavares, disputará uma vaga no Legislativo pelo PT.
Quem deixará o cargo até o próximo dia 6 será o secretário-adjunto de Educação, Rafael Rodrigues, pré-candidato a vereador pelo PSDB. Por enquanto não foi divulgado oficialmente o nome de nenhum substituto. Para a Secretaria de Infraestrutura, um dos cogitados é Adronei Pires da Silva.