Política
Em reunião com MDB, Daltro propõe o nome da esposa, Rosi Fiúza, como candidata a prefeita
Flávio Paes/Região News
05 de Março de 2021 - 08:17
O ex-prefeito Daltro Fiúza, presidente do diretório municipal do MDB, propôs o nome da sua esposa, Rosi Fiúza, para encabeçar a chapa do partido na disputa pela Prefeitura de Sidrolândia na eleição suplementar marcada para o próximo dia 11 de abril.
Daltro, vencedor nas urnas na eleição do último dia 15 de novembro, mas que teve a cassação do registro da candidatura confirmada terça-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral, se reuniu ontem à noite com as principais lideranças do partido e colocou o nome da ex-1ªdama.
A informação é extraoficial já que a reunião foi restrita aos membros do partido e o próximo passo agora, seria de atrair o apoio dos partidos que estiveram no palanque do MDB. O Região News tentou contato com o ex-prefeito que não retornou as ligações.
Segundo o presidente do diretório municipal do PSB, Gilmar Antunes, por enquanto Daltro não oficializou a opção por Rosi aos partidos aliados. A legenda tem peso na construção da aliança que vai respaldar o candidato ou candidata do grupo alinhado com o MDB.
Relacionadas
-
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
Se TSE mantiver Daltro cassado, eleição suplementar será dia 11 de abril