Política
Justiça Eleitoral aposta no disque-denúncia para combater a compra de votos nas eleições
Conforme o juiz da 54ª Zona Eleitoral, Wagner Mansur Saad, todos os tipos de denúncia podem ser feitas por meio do número (67) 3326-0001.
Correio do Estado
03 de Outubro de 2012 - 14:25
O disque-denúncia da Justiça Eleitoral em Mato Grosso do Sul atenderá 24h por dia a partir de amanhã (4). Hoje, o atendimento ainda permanece restrito ao horário comercial e encerra às 17h. Conforme o juiz da 54ª Zona Eleitoral, Wagner Mansur Saad, todos os tipos de denúncia podem ser feitas por meio do número (67) 3326-0001.
Durante entrevista coletiva concedida na manhã de hoje (3) por juízes eleitorais e o superintendente da Polícia Federal (PF) no Estado, Edgar Paulo Marcon, foi anunciado que os casos de denúncia de compra de voto serão apurados com prioridade.
Também a partir de amanhã, 200 policiais federais intensificarão o combate aos crimes eleitorais Em Mato Grosso do Sul. Eles serão distribuídos em 28 municípios selecionados pela Justiça Eleitoral.
Campo Grande contará com este reforço na segurança durante as eleições, no entanto, o superintendente da PF não informou quantos policiais atuarão na Capital.