Política
Na convenção, Enelvo não apresenta propostas, cita a mãe e fala em apoiar assentados
Aos assentados presentes, prometeu trabalhar para garantir a eles condições de produzir, gerar renda e melhorar a qualidade de vida.
Flávio Pae/Região News
24 de Junho de 2012 - 21:46
Diante de uma plateia de 400 pessoas que lotou o plenário da Câmara Municipal, boa parte índios terenas e assentados trazidos em ônibus locados pela coligação, o candidato a prefeito Enelvo Felini fez um discurso pobre de propostas e planos de Governo. O tucano procurou conduzir seu discurso para o emocional, fazendo apologia ao companheirismo, lealdade política, além de mencionar sua mãe octogenária como fonte de inspiração à sua disposição para o trabalho. Mostrou-se chateado com as insinuaçõees de que ficaria inelegível por conta de multas que o Tribunal de Contas lhe impôs em função de irregularidades praticadas nas suas duas admimistrações.
Aos assentados presentes, prometeu trabalhar para garantir a eles condições de produzir, gerar renda e melhorar a qualidade de vida. Enelvo prometeu que fará uma campanha sem atacar os adversários e tentou descaracterizar sua condição de vitória, conclamando todos os presentes a sair a campo para pedir voto.
Vamos respeitar a vontade do eleitor. Apresentaremos nossas propostas e deixaremos à população bem à vontade para fazer a escolha que julgar melhor e mais conveniente ao futuro da cidade, proclamou. O candidato tucano, embora seja candidato da oposição, não fez nenhuma crítica à administração do prefeito Daltro Fiúza.