Política
Prefeito diz que número de aliados a Giroto pode chegar a 20
Os aliados já somam 14, segundo Trad. Recentemente, o governador André Puccinelli mencionou que o número poderia chegar a 17
Campo Grande News
27 de Junho de 2012 - 16:11
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou, nesta quarta-feira, que o número de partidos no arco de alianças do deputado federal e pré-candidato Edson Giroto (PMDB), pode chegar a 20.
Os aliados já somam 14, segundo Trad. Recentemente, o governador André Puccinelli (PMDB) mencionou que o número poderia chegar a 17.
A quatro dias da convenção do PMDB em Campo Grande, Trad disse que a conta do partido aumentou porque está batendo um vento de lá para cá, muito favorável. Acho que vamos ter muita surpresa ainda.
Se esse vento vier embalado, podemos até chegar a vinte, ilustrou o prefeito, acrescentando que o bom desempenho programático em torno do nome de Giroto, bem como a credibilidade do projeto, são motivos para que a quantidade de aliados aumente.
Nesta semana, os deputados Lauro Davi e George Takimoto comentaram que a tendência é que seus partidos, PSB e PSL, respectivamente, fechem com Giroto. O PMDB já contabiliza aliados como DEM, PR, PDT e PTB.
Nelsinho deu as declarações durante entrega da premiação dos Jogos Escolares de Campo Grande nesta quarta.