Política
Presidente do PSL desconhece negociata em troca de apoio ao PSDB
Ortega afirma não ter tido nenhuma conversa previa com a direção regional no tocante a pagamento de contribuição partidária.
Marcos Tomé/Região News
28 de Junho de 2012 - 10:23
O jornalista Cid Pinheiro, um dos dirigentes do Partido Social Liberal em Sidrolândia e candidato a vereador, repudiou a atuação do presidente regional do partido Alceu Bueno, que foi pego numa conversa telefônica negociando a sigla por R$ 10 mil em diversos municípios do interior do Estado.
Cid afirma por telefone que não faz política no cabresto e desqualifica atitude de Alceu. Para ele, politica partidária se faz com respeito aos membros da instancia municipal, cabendo a eles, a decisão do melhor caminho a ser tomado. O jornalista garante que em Sidrolândia não houve tal negociata. Foi decisão nossa apoiar o PSDB, comenta.
Cleiton Ortega, presidente do diretório municipal, após a onda de denúncias envolvendo o nome de seu partido passou a se tornar alvo de suspeitas em Sidrolândia. Ele chegou a ser questionado se no município também houve negociação envolvendo valores para a regional em troca de apoio ao PSDB.
Ortega afirma não ter tido nenhuma conversa previa com a direção regional no tocante a pagamento de contribuição partidária. Desconheço a legalidade da cobrança. Não nos foi apresentado até o presente momento, nenhuma cota participativa da qual o Senhor Bueno afirma na gravação, ser legal, finaliza. Ouça as declarações de Alceu Bueno.