Política
PSDC lança Geraldo Sales prefeito Troquez vice em Dourados
A pauta constava lançamento de candidatura própria ou a coligação com a chapa liderada pelo vice-governador Murilo Zauith, a primeira saiu vencedora
Fátima Informa
30 de Dezembro de 2010 - 18:00
O desejo da maioria prevaleceu e o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), definiu lançar candidatura própria na eleição fora de época marcada para o dia 6 de fevereiro em Dourados. Convenção realizada na tarde desta quinta-feira, 30, à Rua Joaquim Alves Taveira, 5440, Jardim Ouro Verde, homologou o nome do sindicalista Geraldo Sales para prefeito.
Ela teve referendado para ocupar o cargo de vice, em caso de chapa pura, o nome do policial rodoviário federal Marcos Troquez. A pauta constava lançamento de candidatura própria ou a coligação com a chapa liderada pelo vice-governador Murilo Zauith, a primeira saiu vencedora.
A resistência consistia exatamente nas propostas de composições. Temos que ter responsabilidade neste momento, não se pode tomar uma decisão aleatoriamente sou pela maioria, mas no meu entendimento, as conversações com o grupo do Murilo (Zauith) estavam interessantes, conta Ademir do Amaral Góes, presidente municipal.
Os partidários se concentraram no Jardim Ouro Verde. Dezenas de filiados, simpatizantes e convidados participaram do ato. Fico feliz com o resultado, mas convoco todos os filiados, simpatizantes e dissidentes de outras legendas para cerrar fileiras conosco neste momento histórico para da policia douradenses, observa Sales.