Política
Senador do MS tem boa recuperação após sofrer AVC
Antes de ser senador, ele era conhecido no Estado e em boa parte do país por ser um grande empresário do ramo frigorífico
Assessoria
01 de Outubro de 2012 - 16:19
O senador sul-mato-grossense Antonio Russo (PR), de 71 anos, tem respondido bem ao tratamento que foi submetido desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 14 de junho, informou a assessoria de comunicação do parlamentar.
No dia 26, 15 dias após ter recebido alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, passou por uma nova avaliação de especialistas que se mostraram satisfeitos com seu quadro de recuperação.
Russo realiza uma rotina de atividades de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional e não deverá renovar seu pedido de licença de 70 dias, solicitado logo quando precisou ser internado.
Antes de ser senador, ele era conhecido no Estado e em boa parte do país por ser um grande empresário do ramo frigorífico. Em junho de 2011, como suplente, adquiriu a vaga deixada no senado por Marisa Serrano que pediu renúncia para assumir um posto no TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul). Se tudo correr bem, o político deverá voltar aos trabalhos em breve.