Região
Durante investigação de homicídio, dois são presos com 17 armas e 2 mil munições
Campo Grande News
03 de Setembro de 2021 - 13:40
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (03) com 17 armas de fogo e mais de duas mil munições, durante investigação da Polícia Civil sobre uma tentativa de homicídio em Maracaju. De acordo com as informações da Polícia Civil, a ação foi um desdobramento da investigação de uma tentativa de homicídio em que um homem de 60 anos tentou matar o ex-genro com um tiro na cabeça. Então, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas fazendas do do suspeito, em Caracol, Bela Vista e Maracaju.
Durante o cumprimento em Maracaju, um homem de 40 anos e o suspeito de 60 foram presos após serem flagrados com arma de fogo e 48 munições de calibres variados, inclusive de uso restrito. O homem de 60 anos ainda desacatou os policiais e foi autuado.
Nas buscas realizadas na fazenda em Caracol, foram localizadas em um compartimento oculto na parede de um quarto, escondido por um fundo falso do guarda-roupa, nove armas longas, oito armas curtas, além de 2.104 munições de calibres variados, todas em desacordo com a lei, sendo instaurado procedimento criminal para apurar as condutas.
Na busca realizada na casa em Bela Vista, nada de ilícito foi encontrado.