Região
Funcionário de frigorífico morre após levar choque e corpo fica preso em escada
Campo Grande News
04 de Setembro de 2020 - 07:25
Aos 23 anos, Samuel Severino da Silva foi encontrado morto no interior da planta industrial no setor de abate da unidade do JBS, em Nova Andradina. O caso aconteceu na noite de ontem (3).
Conforme o site Nova Notícias, Samuel foi localizado numa escada em plano elevado de aproximadamente 8 metros de altura. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fazia manutenção no refletor quando, provavelmente, foi atingido por vários choques e sofreu parada-cardíaca.
A suspeita é de que o trabalhador tenha ficado por muito tempo no local antes de ser visto por outros trabalhadores. Perícia Técnica e Polícia Civil foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) da região para exame necroscópico.
Em nota, a JBS lamentou o falecimento do colaborador Samuel, membro da equipe de eletricistas da unidade de Nova Andradina. "A empresa está prestando toda a assistência necessária aos familiares e colegas neste momento de profunda tristeza. As causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos responsáveis, que foram prontamente acionados".