Região
Homem que matou cunhado a golpes de foice presta depoimento ao SIG
Ele foi preso no final de semana, não em flagrante, mas por força de um mandado de prisão aberto contra ele por outro homicídio.
Dourados News
26 de Fevereiro de 2024 - 10:40
O homem que assassinou o cunhado a golpes de foice em Dourados será ouvido pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) nesta segunda-feira (26/2). Ele foi preso no final de semana, não em flagrante, mas por força de um mandado de prisão aberto contra ele por outro homicídio.
O crime ocorreu em razão de uma discussão entre familiares, quando Anderson Junior, de 34 anos, invadiu a residência da irmã e do cunhado, na Vila São Braz, na manhã da última sexta-feira (23/2) para se vingar de uma desavença.
O homem desferiu golpes de foice, resultando na morte do cunhado José Gregorio Medina Rodriguez, de 36 anos. A irmã do autor foi atingida na mão e foi levada ao Hospital da Vida, porém, não corre risco de morte. O acusado está sob custódia da polícia e prestará depoimento para esclarecer os detalhes do crime. Novas atualizações sobre o caso serão divulgadas assim que disponíveis.