Região
Mãe e filho sofrem queimaduras de 2° grau após acidente com tacho
O marido contou que a vítima estava com o filho do casal nos braços no momento em que mexia no equipamento.
Campo Grande News
29 de Janeiro de 2024 - 15:58
Uma jovem, identificada como Silvia Marinho da Silva, e o filho, um bebê de 11 meses, estão internados na Santa Casa de Campo Grande, após sofrerem queimaduras de segundo grau durante um acidente doméstico em um tacho com álcool. O acidente aconteceu em Aparecida do Taboado, município que fica a 457 quilômetros da Capital.
O marido de Sílvia contou que ela estava com o filho do casal nos braços no momento em que mexia no equipamento e, de repente, aconteceu o acidente. Os dois foram levados para o hospital da cidade, mas devido à gravidade, foram encaminhados para Campo Grande. Sílvia está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o filho está na enfermaria.
Devido aos gastos que está tendo para cuidar da família, o rapaz abriu uma vaquinha online para ajudar para arcar com as viagens que precisará fazer para Campo Grande para acompanhar o tratamento da esposa e do filho. O Campo Grande News procurou a Polícia Civil da cidade para saber se o caso será investigado ou será tratado como um acidente doméstico e até o momento não houve retorno.