Região
Morador é executado com tiros no rosto na frente da filha de 11 anos
Campo Grande News
06 de Outubro de 2021 - 09:31
Homem de 64 anos, identificado como Sebastião Melchíades Bezerra, foi executado com tiros no rosto na frente da filha de 11 anos em Chapadão do Sul na noite desta terça-feira (5). Para cometer o crime, o assassino arrombou a porta da casa em que a vítima estava.
Conforme o site Chapadense News, Sebastião estava deitado em um colchão no chão da sala, ao lado da filha, que estava no sofá, quando o suspeito arrombou a porta no chute, apontou a arma para a cabeça do homem e atirou três vezes.
A filha da vítima correu assustada e foi amparada por vizinhos, que chamaram o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas chegaram, no entanto, Sebastião já estava morto.
Testemunhas relataram a polícia que minutos antes do crime, dois homens em uma moto pararam do outro lado da rua. Apenas o atirador desceu, caminhou até a casa de Sebastião e após os disparos, fugiu. Equipes da Polícia Civil realizam buscas para identificar os suspeitos da execução. Além da Polícia Civil e da Militar, o Conselho Tutelar também foi chamado para amparar a filha da vítima.