Sidrolândia
Exército vai deixar legado de serviços prestados e resgate do sonho de infância de dona Terezinha
No CRAS São Bento os militares participaram de uma ação social que proporcionou serviços de saúde à população.
Flávio Paes/Região News
07 de Novembro de 2019 - 16:31
Os 300 militares do 9º Grupamento Logístico (9º Gpt Log), que ficarão até sexta-feira em Sidrolândia, participando de um adestramento, deixarão um legado de serviços prestados à comunidade nas áreas se saúde, cidadania, limpeza urbana e pintura em prédios públicos.
Particularmente para um moradora, dona Terezinha de Jesus, uma animada senhora de 75 anos, essa estadia resgatou um sonho de infância, pelo menos por alguns minutos, regeu a banda do Comando Militar do Oeste na execução do hino da Marinha, o Cisne Branco, trilha sonora de sua infância em Campo Grande, onde por muitos anos morou vizinha ao antigo 10º Regimento de Cavalaria.
No CRAS São Bento os militares participaram de uma ação social que proporcionou serviços de saúde à população sidrolandense, através dos médicos, dentistas, oftalmologistas, farmacêutico e diversos militares que são profissionais da área de saúde. Confira a reportagem em vídeo.
Exército faz ação social com atendimento médico e odontológico no CRAS São BentoMúsica, diversão, serviço social e atendimento médico marcam passagem do Exército por Sidrolândia. Veja
Publicado por Regiao News em Quinta-feira, 7 de novembro de 2019