Sidrolândia
Jovem baleado em perseguição policial foi transferido na vaga zero para Santa Casa
Durante a fuga Lucas efetuou manobras arriscadas, quase atropelou pedestres o que obrigou a PM reagir atirando para detê-lo.
Flávio Paes/Região News
07 de Agosto de 2021 - 08:23
Após perseguição policial que atravessou a cidade, que começou no Bairro Cascatinha e terminou no Sidrolar, no outro extremo da cidade, Lucas Rafael de 19 anos, foi baleado pela Polícia Militar por não obedecer a ordem de parada da guarnição.
Ele recebeu o primeiro atendimento no Hospital Elmíria Silvério Barbosa e como precisava passar por procedimento cirúrgico foi encaminhado para a Santa Casa em Campo Grande.
Conforme relato dos policiais, o jovem quando pilotava uma motocicleta no Cascatinha fugiu em alta velocidade, ignorando o pedido de parada para abordagem. Uma guarnição o perseguiu até o Bairro São Bento, enquanto uma segunda se posicionou no Sidrolar, os policiais atiraram e acertaram o rapaz na mão e na perna.
Durante a fuga Lucas efetuou manobras arriscadas, quase atropelou pedestres o que obrigou a PM reagir atirando para detê-lo. Segundo a Assessoria de Comunicação da Santa Casa , Lucas deu entrada no hospital às 22h25 de ontem. Ele está consciente e vai passar à tarde por cirurgia ortopédica .