Sidrolândia
Morre aos 47 anos por complicações da Covid-19, pastor Anderson Ventura
O religioso era líder da Igreja Assembleia de Deus em Sidrolândia. Nas redes sociais, a morte do pastor causou comoção entre os membros da igreja, amigos e familiares.
Crislaine Jara/Região News
26 de Agosto de 2021 - 16:29
O pastor Anderson Ventura, de 47 anos, morreu nesta quinta-feira (26) vítima de complicações do Coronavírus. O religioso era líder da Igreja Assembleia de Deus em Sidrolândia. Nas redes sociais, a morte do pastor causou comoção entre os membros da igreja, amigos e familiares.
Anderson era considerado uma das principais lideranças religiosas da Assembleia de Deus em Sidrolândia e, pouco depois de sua morte, a igreja emitiu uma nota de pesar em sua homenagem. Ele deixa esposa e 4 filhos.
“Estamos em luto! O pastor Anderson Ventura sempre foi um servo dedicado, nos atendeu na obra do Senhor como co-pastor e segundo vice-presidente na sede. Até que assumiu o campo de Sidrolândia. Oremos a Deus para que traga conforto aos corações de todos”, diz trecho da nota.
Nas redes sociais, o vereador Carlos Henrique fez uma postagem de despedida. “Pastor Anderson Ventura e suas inúmeras virtudes será sempre lembrado como um exemplo de vida. Que o Espírito Santo console a Missionária Loide e seus filhos. Sentiremos a falta dele”, diz.
Em outra postagem um dos amigos escreveu “Meus Sentimentos a Família, Familiares e Igreja em Sidrolândia! Só Jesus para Fortalecer a Todos. Conte com Nossas Orações”.
Ventura foi o responsável por trazer a Sidrolândia o pastor Cláudio Duarte, que ganhou notoriedade pela forma bem humorada das suas pregações, num estilo stand-up. O velório será nesta sexta-feira (26), a partir das 8 horas.