Sidrolândia
Morre na Santa Casa PM que caiu da moto ao desviar de um cachorro
Monção, que entrou para a corporação em março de 2020, estava internado na Santa Casa há 4 dias.
Redação/Região News
30 de Junho de 2023 - 15:49
O soldado Tiago de Lima Monção, de 32 anos, lotado na 8ª Companhia Independente da Polícia Militar e que trabalhava em Sidrolândia há um ano e meio, será velado na Câmara Municipal. Seus pais residem na zona rural de Sidrolândia.
Monção, que entrou para a corporação em março de 2020, estava internado na Santa Casa há 4 dias. Na última segunda-feira, enquanto estava de folga, ele sofreu uma queda de moto ao desviar de um cachorro, perdendo o controle e colidindo com um poste de energia elétrica.
O falecimento foi confirmado pela Polícia Militar por meio de uma nota publicada no início da tarde de hoje. "O soldado PM Monção estava sempre pronto para enfrentar os desafios que surgiam em sua jornada. Sua dedicação à Polícia Militar e ao dever de proteger os cidadãos era inspiradora, e seu compromisso em manter a segurança e a ordem era inabalável", escreveu a PM em comunicado.
"Sua partida repentina deixa um vazio nos corações dos amigos, parentes e familiares, bem como em seus colegas de farda... Descanse em paz, guerreiro! Você jamais será esquecido", finalizou."