Sidrolândia
'Oitiva relâmpago', diz ex-chefe de gabinete da gestão 'Ascoli' ouvida no MP após operação do Gaeco
Jaice diz que os agentes do Gaeco foram muito educados, a trataram com cortesia, em busca de documentos.
Marcos Tomé/Região News
18 de Maio de 2023 - 16:40
Durou aproximadamente três minutos o depoimento de Jaice Centurion, que foi chefe de gabinete do ex-prefeito Marcelo Ascoli. A casa de Jaice foi um dos alvos da Operação Tromper deflagrada nesta quinta-feira para investigar denúncias de supostas fraudes em licitação e sonegação fiscal ocorridas na gestão passada.
Jaice diz que os agentes do Gaeco foram muito educados, a trataram com cortesia, em busca de documentos, pediram pra abrir gavetas e não levaram nada. O clima foi tão amistoso que Jaice serviu até “cafezinho” aos policiais por volta das 6h30 da manhã, 1h após a chegada em seu endereço.
O depoimento de Jaice no MP foi rápido porque o trabalho que desenvolvia na chefia de gabinete do ex-prefeito, segundo ela, não tinha nenhuma relação com os processos licitatórios.
“Fui acompanhado do meu filho. Fui muito rápido. Não levaram absolutamente nada de minha casa".
“Fui acompanhado do meu filho. Fui muito rápido. Não levaram absolutamente nada de minha casa. Olharam celular, um laptop que uso para o trabalho”, relatou ao Região News ao detalhar a ação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado que durou cerca de 2 horas em sua residência.