Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Organizadores estimam 600 veículos em mobilização pró-Bolsonaro em Sidrolândia

Os participantes fizeram um buzinaço pelas ruas da área central e carregavam bandeiras do Brasil nos veículos, além de imagens do presidente.

Marcos Tomé/RN

07 de Setembro de 2021 - 17:46

Organizadores estimam 600 veículos em mobilização pró-Bolsonaro em Sidrolândia
Carreata pró-Bolsonaro atraiu mais de 600 veículos. Foto: Marcos Tomé/RN

Ao menos 600 veículos participaram de uma carreata no final da tarde do feriado da Independência (7 de Setembro) em Sidrolândia em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Do ponto de concentração, na Avenida Aquidaban, os manifestantes percorreram toda extensão da rua Mato Grosso, Ponta Porã e parte da Avenida Dorvalino dos Santos, tendo como estágio final a Praça Porfirio de Brito, no centro da cidade.

Hoje é o dia da grande virada. O dia que entrará para a história da República como um basta a tudo isto que estamos vivendo em nosso País". Rubens Mendes.

Os participantes fizeram um buzinaço pelas ruas da área central e carregavam bandeiras do Brasil nos veículos, além de imagens do presidente. Um dos automóveis, foi pichado com o slogan usada na campanha de Bolsonaro; “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

O empresário Rubens Mendes da Costa Junior, de 42 anos, um dos organizadores, contou reportagem do RN que ficou impossibilitado de se deslocar até Brasília em virtude de compromissos, passou então a mobilizar um grupo de amigos via WhatsApp para “não deixar passar em branco”, segundo ele.

Organizadores estimam 600 veículos em mobilização pró-Bolsonaro em Sidrolândia
Rubens Mendes, organizador. Foto: Marcos Tomé/RN

“Hoje é o dia da grande virada. O dia que entrará para a história da República como um basta a tudo isto que estamos vivendo em nosso País. Uma carga tributária que escraviza o empresário; as instituições corrompidas pelo sistema. Temos que ajudar nosso presidente a reescrever a história do nosso Brasil”, argumentou.

Segundo Rubens, mais de 600 veículos participaram do ato em apoio ao presidente Bolsonaro e protesto em favor do voto impresso. “Eu vim para a praça pela manhã, fiz uma postagem nas redes sociais convocando amigos”, informa.