Sidrolândia
Polícia investiga morte de idosa e não descarta homicídio
Ela foi encontrada morta em casa ontem com ao menos duas perfurações na cabeça.
Redação/Região News
09 de Maio de 2023 - 09:11
A Polícia Civil iniciou investigação sobre a morte de dona Amália Haefferner Machado e não descarta a possibilidade de a idosa de 68 anos ter sido assassinada. Ela foi encontrada morta em casa ontem com ao menos duas perfurações na cabeça. A idoso morava com marido de 76 anos na Rua Agílio dos Santos, localizada no bairro São Bento. Ele é investigado como o principal suspeito do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria ouvido barulho dos disparos e, ao se deparar com a esposa caída no banheiro, chamou pelos vizinhos. Um deles ajudou a socorrer a vítima, e relatou aos policiais que viu uma arma debaixo do corpo da idosa. Segundo o depoimento do acusado, ele tinha registro da arma usada.
Um deles ajudou a socorrer a vítima, e relatou aos policiais que viu uma arma debaixo do corpo da idosa.
A viatura da Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima chegou a ser encaminhada até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como homicídio simples e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e segue em investigação pela Polícia Civil. A arma foi apreendida.