Sidrolândia
PSDB já admite perda da Mesa, mas definição sairá após debate interno
Por telefone, o presidente do diretório municipal do PSDB e candidato a prefeito, Enelvo Felini, limitou-se a informar que não participa das tratativas da eleição da Mesa Diretora da Câmara.
Flávio Paes/Região News
29 de Dezembro de 2020 - 22:54
Embora ainda não haja uma manifestação oficial, que deve sair de uma reunião programada para está quarta-feira, as principais lideranças do PSDB já admitem que não há como reverter o resultado da eleição da Mesa Diretora que caminha de forma praticamente irreversível para a eleição de Vanda Camilo como presidente, que conseguiu atrair o apoio de seis vereadores eleitos no palanque de Daltro Fiúza e de Gilson Galdino do Rede.
Temos que reconhecer que o nosso grupo, originalmente com 8 vereadores, não conseguiu reunir o consenso e o outro grupo, está muito unido ", avisa o vereador Ademir Gabardo.
Por telefone, o presidente do diretório municipal do PSDB e candidato a prefeito, Enelvo Felini, limitou-se a informar que a eleição da Mesa Diretora está sendo conduzida pelo grupo político do Partido Progressista. Já o presidente da Câmara, Carlos Henrique, também não quis se manifestar e sugeriu que sejam consultados os presidentes dos partidos, no caso Enelvo, do PSDB, Kennedi Forgiarini do PP.
Relacionadas
-
POSSE NO LEGISLATIVO
Posse dos vereadores e eleição da Mesa só será testemunhada por 140 pessoas
-
DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA
Sandro Luiz reafirma lealdade ao G-6 e antecipa adesão de Vanda ao Grupo
-
DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA
G-6 atrai apoio de vereador do Rede e precisa de um voto para eleger presidente
-
DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA
Bancada pró-Daltro em live dá demonstração de união pela presidência
-
LEGISLATIVO SIDROLANDENSE
Vereadores eleitos e 16 suplentes terão de agendar horário para serem diplomados