Sidrolândia
Rede de água e asfalto não concluídos atrasam entrega de loteamento
Ainda são necessárias a pavimentação asfáltica e a construção do meio-fio em algumas ruas, além da aprovação da rede de água pela Sanesul.
Redação/Região News
30 de Maio de 2023 - 15:15
O Loteamento Pérola do Planalto, aprovado pela Prefeitura em 29 de abril de 2019, ainda não foi entregue aos mais de 700 compradores estimados devido à falta de conclusão da infraestrutura. Ainda são necessárias a pavimentação asfáltica e a construção do meio-fio em algumas ruas, além da aprovação da rede de água pela Sanesul, que reprovou em três ocasiões os testes realizados pela estatal.
O loteamento ocupa uma área de 44 hectares, que anteriormente pertencia à Fazenda Machadinha, localizada no prolongamento da Rua Ponta Porã, na saída para o Quebra Coco. Com um total de 956 terrenos medindo 12 x 20 metros, o empreendimento possui toda a infraestrutura básica, incluindo abastecimento de água, fornecimento de energia elétrica e sistema de drenagem. O projeto de vias foi concebido com ruas de 15 metros de largura. A responsabilidade pelo empreendimento é da YS e da Engecon.