SIDROLÂNDIA- MS
Enelvo diz em entrevista que articula candidatura e pode ser opção numa eventual substituição a Junior Felini
O ex-prefeito pretende atrair para seu futuro palanque, o Republicanos, partido no qual estão filiados os tucanos Ilson Peres e o vereador Ademir Gabardo.
Redação/Região News
26 de Julho de 2024 - 14:54
O ex-prefeito Enelvo Felini concedeu uma longa entrevista na manhã de hoje ao jornal eletrônico Região News, para anunciar que é pré-candidato a prefeito pelo PDT e vai se dedicar nos próximos sete dias a articular sua candidatura à sucessão da prefeita Vanda Camilo (PP), substituindo o filho, o vereador Enelvo Júnior, que estava em pré-campanha.
O ex-prefeito preferiu não cravar a informação, recorreu a aos argumentos de que a tomada de decisão será em conjunto com outros partidos aliados sobre sua possível candidatura, mas lideranças próximas ao prefeito já dão como certa a substituição da candidatura de Junior Felini pela de Enelvo. “A última palavra será do Juninho. Ele é nosso pré-candidato, porém, não vou fugir da responsabilidade caso seja convocado a ser novamente uma opção ao eleitor”, disse.
O ex-prefeito conta com uma frente partidária formadas pelo PRD, PDT, PV e Avante. Os três partidos marcaram suas convenções para o dia 3 de agosto na Câmara Municipal, a partir das 15 horas. Enelvo, que parte para a terceira candidatura consecutiva a prefeito (disputou a eleição de 2020 e a eleição suplementar 2021), vinha negociando com o MDB e o Partido Liberal, uma chapa de oposição, mas as tentativas de acordo fracassaram.
O ex-prefeito pretende atrair para seu futuro palanque, o Republicanos, partido no qual estão filiados os tucanos Ilson Peres e o vereador Ademir Gabardo. Assista a entrevista completa.