SIDROLÂNDIA- MS
Funcionários prendem rapaz que furtou fios de cobre e máquina de solda em fábrica
Funcionários da Solo Fertilizantes, conseguiram prender e manter imobilizado, até a chegada da Polícia Militar, "Nego da Lata".
Redação/Região News
16 de Agosto de 2024 - 13:58
Funcionários da Solo Fertilizantes, empresa localizada às margens da BR-060, conseguiram prender e manter imobilizado, até a chegada da Polícia Militar, O.C.C.S., conhecido como "Nego da Lata", de 22 anos, após flagrá-lo com 6,3 quilos de fios de cobre que furtou. Ele queimou o plástico de revestimento e colocou o material em uma mochila antes de seguir em direção ao Acampamento Jatobá, onde pretendia trocar o material por drogas. Foi a segunda vez que ele esteve na empresa. Na quinta-feira anterior, ele furtou fios, uma extensão e uma máquina de solda, que vendeu por R$ 20,00 no Jatobá. Admitiu para a Polícia que a bicicleta e o celular que levava também eram produtos de furto.
Já está na fase das alegações finais, etapa que antecede a sentença, o processo em que "Nego da Lata" e outros cinco comparsas foram denunciados por tentativa de homicídio, após terem matado o animal de estimação da vítima, J.V.L. O crime ocorreu no dia 17 de julho do ano passado, em Rochedo. Os suspeitos entraram na casa de J.V.L, localizada na Rua Antônio Lúcio, no Parque dos Diamantes, e ele foi baleado na boca. Eles teriam ido até lá para um acerto de contas.