SIDROLÂNDIA- MS
Jovem é internado em estado grave na Santa Casa após ser apedrejado e golpeado com corrente
Ao chegar ao hospital, os militares foram informados de que Sérgio estava inconsciente e que seria transferido de vaga zero para Campo Grande.
Redação/Região News
12 de Agosto de 2024 - 14:00
Sérgio Junior Pedrozo Pulcherio, de 26 anos, foi internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande na manhã deste domingo (11), após ser brutalmente espancado com pedras e uma corrente no Jardim São Bento. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido desacordado e sem a presença de familiares.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Sidrolândia, a equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) foi acionada por funcionários do Hospital Elmíria Silvério após Sérgio dar entrada na unidade com lesões graves no rosto e na cabeça. Ao chegar ao hospital, os militares foram informados de que Sérgio estava inconsciente e que seria transferido de vaga zero para Campo Grande.
A equipe médica informou que as lesões eram compatíveis com agressões por pedradas, o que indicava que ele havia sido espancado. Sérgio foi identificado durante o atendimento graças à sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Uma equipe policial foi até o local do crime, no cruzamento das ruas Evaristo Roberto Ferreira e Dr. Costa Marques, onde encontraram três garrafas de bebidas alcoólicas vazias, pedaços de pedra, e uma corrente de aço com um cadeado aberto. Os objetos, manchados de sangue, indicavam que foram usados no espancamento de Sérgio.
Até o momento, não há informações sobre os autores do crime. Sérgio foi intubado e está sedado na Santa Casa. A equipe da PM também não conseguiu localizar familiares do rapaz.