Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Dezembro de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

Prefeitura acompanha Estado e repartições terão feriadão de 5 dias

A Prefeitura de Sidrolândia acompanhou o Governo do Estado que também emendou o feriado da sexta-feira Santa com o de Tiradentes.

Redação/Região News

16 de Abril de 2025 - 07:00

Prefeitura acompanha Estado e repartições terão feriadão de 5 dias
Prefeitura de Sidrolândia. Foto: Arquivo RN

As repartições públicas municipais após o expediente desta quarta-feira só voltarão a funcionar na próxima terça-feira, dia 22. A Prefeitura de Sidrolândia acompanhou o Governo do Estado que também emendou o feriado da sexta-feira Santa com o de Tiradentes, na próxima segunda-feira.

Receba no WhatsApp as notícias do RN

Outra emenda de feriado esta prevista para a próxima semana, quando se comemora em 1⁰ de maio o Dia do Trabalhador, uma quinta-feira. Na sexta-feira, dia 2 de maio, deve ser ponto facultativo nas repartições públicas.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

Para quem precisar de serviços do Detran a recomendação é utilizar os serviços digitais do Detran-MS. Consultas, emissão de guias de multas e licenciamentos, guia flex, download e impressão do documento do veículo, primeiro emplacamento e transferência digital, estão entre os inúmeros serviços disponíveis digitalmente no Portal de Serviços Meu Detran.