Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Sidrolandia

2º encontro de Louvor “Na contra mão do Mundo” atrai milhares de pessoas

O pastor Neltair Antonio Santi, que pastoreia a Igreja Renovação em Cristo, classificou como positiva o resultado da festa

Marcos Tomé/Região News

03 de Maio de 2010 - 09:46

Cerca de duas mil pessoas participaram do maior evento gospel realizado este ano de 2010 em Sidrolândia. O/> 2º (segundo) encontro de louvor “Na contra mão do mundo” foi idealizado pelo Ministério de Louvou “Cetro de Justiça” da igreja renovação em Cristo.

Foram convidadas todas as 52 (cinqüenta e duas) denominações evangélicas existentes no município para participar de tal encontro. Forma 15 (quinze) participações entre bandas, duplas e solos, para o ministro de louvor Claudinei Reginaldo dos Santos, organizador do evento, o resultado é altamente positivo.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Na Contra Mão do Mundo

                 2º encontro de Louvor “Na contra mão do Mundo” atrai milhares de pessoas

“O grande objetivo do encontro é em primeiro lugar louvar a Deus, porém, é também uma forma de integração e compartilhamento com as demais igrejas e denominações que existe em nosso município”, comentou Claudinei, que ainda fez questão de agradecer o empenho de Fagner Olindo, Aline Fernanda Cedran e Luci Mari Calhardo que ajudaram na organização.

O pastor Neltair Antonio Santi, que pastoreia a Igreja Renovação em Cristo, classificou como positiva o resultado da festa. “Nossos jovens precisam ouvir e sentir o tocar de Deus, eventos como o 2º Encontro de Louvor, tem além da adoração e exaltação ao nosso criador o objetivo de fazer com que essa grande juventude não se desvirtue daquilo que acreditamos”, enfatizou pastor Mori.

Estiveram presentes ainda, pastor Pedro Macedo Presidente do COMPEV (Conselho de Pastores de Sidrolândia) e pastor Luis Valério da Igreja Luterana que foi o anfitrião do evento. O segundo encontro de Louvor “Na contra mão do mundo” foi realizado na Rua Distrito Federal enfrente a Igreja luterana.