Sidrolandia
A nova tendência é que o Inter seja igual dentro ou fora de casa
Técnico interino do time colorado acaba com a formação de três zagueiros
R7.Esporte
02 de Junho de 2010 - 13:20
Os tempos de mudança constante de esquema e de escalação parecem ter ido embora junto com o técnico uruguaio Jorge Fossati. A nova tendência é que o Inter seja igual dentro ou fora de casa. O treinador interino Enderson Moreira irá repetir a formação que bateu o Atlético-PR, no domingo (30), diante do Corinthians, quinta-feira (2), às 21 horas (de Brasília).
O treinador manterá o esquema 4-4-2, sepultando o sistema com três defensores. O meia D'Alessandr continuará fora do time. O jogador voltou a sentir dores no dorso do pé direito e não será relacionado para a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Taison não sente mais um desconforto muscular e ficará no banco de reservas.
Moreira continuará sem contar com o lateral direito Nei. Ele será submetido a uma artroscopia no joelho e voltará aos gramados somente após o recesso da Copa do Mundo. Outra ausência é o goleiro Abbondanzieri. Devido a questões técnicas, o argentino ficará treinando para corrigir alguns fundamentos.
O Inter que enfrentará o Corinthians terá: Lauro; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Walter e Alecssandro.