Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 27 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Advogado de Bruno diz a jornal que goleiro odeia a instituição Flamengo

O advogado de Bruno Souza, Ércio Quaresma, externou a insatisfação do seu cliente com o Flamengo, ex-clube do goleiro.

Uol Esporte

30 de Julho de 2010 - 10:46

Em entrevista ao jornal Vencer, o responsável pela defesa do jogador disse que ele “odeia” a agremiação rubro-negra.

“Hoje em dia, o Bruno odeia a instituição Flamengo. Por tudo o que fizeram com ele, Bruno se sente abandonado”, disse Ércio Quaresma.

Bruno foi indiciado pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. O goleiro é um dos suspeitos do deparecimento de Eliza Samudio, 25, sua suposta amante.

Na primeira metade de julho, o Flamengo chegou a anunciar que demitiria o goleiro por justa causa, mas depois voltou atrás para analisar melhor o caso judicialmente.

“Enquanto o Bruno foi útil ao Flamengo, eles o defenderam. Por que no ano passado, depois da denúncia da Eliza, eles não abandonaram o goleiro? Eles precisavam dele para ganhar o hexa”, disse Quaresma.

O advogado se refere à denúncia feita pela suposta amante no fim de 2009, quando Bruno foi acusado de sequestrar e tentar fazer Eliza abortar. Na ocasião, o Flamengo disponibilizou o seu corpo jurídico para defender o goleiro.

“Ele continua amando a torcida do Flamengo. Para ele, a torcida continua morando em seu coração e vai continuar assim para sempre”, completou Quaresma.